Miguel Campos termina no pódio do Rali Serras de Fafe

Miguel_Campos___Fafe.JPG

Problemas de direcção assistida no Skoda impedem-no de vencer

Miguel Campos e Carlos Magalhães regressaram ao campeonato nacional da ralis e terminaram a primeira prova da temporada, o Rali Serras de Fafe, no pódio. A dupla do Skoda Fabia R5 preparado pela AR Vidal foi uma das grandes animadoras da competição. Com três vitórias em especiais, piloto e co-piloto passaram mesmo pela liderança do rali e só não se mantiveram aí atéfinal porque numa das classificativas perderam mais de um minuto com problemas de direcção assistida no seu carro e não puderam manter o primeiro lugar,

A partir desse momento, Campos e Magalhães concentraram-se em manter uma posição no pódio e conseguiram-no com o terceiro posto. Estou muito contente com o meu regresso. Estivemos na liderança da prova mas 1m17s que perdemos no troço de Luílhas fez nos passar para o terceiro posto. Ficou um registo muito positivo porque sabemos que retirando este tempo tínhamos ganho o rali”, afirmou Miguel Campos.

Concluído o Rali Serras de Fafe, Miguel Campos concentra-se na preparação da próxima prova do campeonato. O piloto ainda não tem a sua participação garantida no Rali de Castelo Branco mas está a trabalhar para o conseguir.